-- -- Cachaças Morauer -- --
 

Sobre nossa empresa

Com um sonho de produzir sua própria cachaça, Arno Ferdinando Morauer, montou seu próprio alambique situada no centro da cidade. Com seus cavalos e sua carroça, buscava melado de cana em todo interior de Luiz Alves, para a produção de sua cachaça.

Em 1955 legalizou seu alambique e nele aplicou todo o seu conhecimento de anos de trabalho como um verdadeiro cachacista, com um alambique todo em cobre, tonéis e barris, de madeiras especiais como carvalho, fizeram com que sua cachaça se tornasse reconhecida em do o país.

A empresa passou por várias etapas, produtor a engarrafador , tendo cachaças novas, envelhecidas e também a fabricação de licores.

Em sua 3º geração vem mantendo suas tradições de um alambique artesanal, sempre com alto padrão de qualidade, a empresa se dedica a produzir cachaças e licores artesanais que atenda aos mais exigentes consumidores.

Figurando como representante reconhecido da cultura brasileira a cachaça é uma tradição nobre, que tem cada vez mais força e respeito com o passar das décadas. Produzir cachaças e licores de qualidade é um processo que envolve conhecimento, tempo e muito bom gosto. É isso que a Morauer tem feito para oferecer produtos criativos, unindo à tradição, qualidade e criatividade. Desfrute com sabedoria.